segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cedro na Première Brasil

Dando continuidade às comemorações de seus 140 anos, fato que a posiciona como a mais antiga tecelagem em operação no País, a Cedro Textil, mais uma vez, participa do Première Brasil, maior evento sul americano de negócios de moda, para lançar sua nova coleção de tecidos direcionados para a temporada de inverno 2013. No evento, que acontece no período de 4 a 5 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Cedro promoverá mais de 20 lançamentos para o Inverno 2013, entre novas bases e acabamentos exclusivos das linhas Denim, Colours e Prints.




Na linha Denim, teremos novas opções de produtos com stretch e rígidos em 100% algodão e misturas com poliéster, que visam ampliar as possibilidades de aplicação para peças femininas, masculinas e infantis. Os lançamentos estão divididos em quatro tonalidades diferenciadas de azul, de extrema versatilidade na lavanderia, além dos acabamentos especiais que proporcionam maior brilho e melhor toque às peças. O peso dos novos tecidos varia entre 8 e 10,5 oz, possibilitando maior conforto e adequação dos looks para a estação de inverno.

No Colours, as novidades estão nas bases com efeito de trama ou urdume, com características similares ao denim, além de novas opções de tecidos maquinetados com diversos padrões de desenho. Acabamentos especiais em resinas com brilho e metalizadas agregam valor e oferecem infinitas possibilidades de aplicação para as peças confeccionadas e a nova cartela de cores apresenta opções em tons cítricos e desbotáveis. Para completar as novidades, a Cedro lança o acabamento “natural” que confere ao produto o look rústico do algodão cru.

Já a linha Prints continua inovando com mais de 40 novas opções de estampas, entre xadrezes, florais, listrados, geométricos e misturas de formas. Usando tecnologia de ponta, a Cedro oferece estampas em cilindros especiais de alta definição, além de opções de desenhos com pigmentos desbotáveis mesclados à estampa feita à base de corante índigo. Tudo para proporcionar um visual diferenciado que pode ser trabalhado de forma exclusiva na lavanderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário